sábado, 16 de julho de 2016

Momento Poético e Musical



Vá Embora

Simone Tertuliano*

Eu sabia !
Ao menos desconfiei
Era tanta harmonia
O sonho que esperei
Aquele grande amor
Que poucos confessam crer
Ah ! Como eu queria ter me enganado.

Ter respeitado a aflição
Que do nada assombrava o meu coração
Ter notado teus olhares
A busca em todos os lugares.

Eu preciso saber de tudo que aconteceu
Use inteiras palavras
E termine com um adeus
Vou me sentir melhor
Vendo você sair
Da minha vida e dos meus sonhos, dos meus sonhos.

Refrão:
Pra meu consolo
Vá embora
E o grande amor
Fique apenas na memória  (2 vezes).

Eu conheço meus pensamentos e a minha dor
Mas espero que o tempo me traga o bem de um novo amor
Beijo sem traição
Par e não solidão
Moral da história:
Já passou da hora
Vá embora.

(*) Você pode ouvir e assistir Simone Tertualiano** cantando no Youtube.

(**) Funcionária da Secretária da Escola Estadual Assis Chateaubriand, grande talento !




Nenhum comentário:

Postar um comentário