domingo, 24 de julho de 2016

Letra e Música



Tentei Dizer

Simone Tertuliano*

Pensei dizer tanta coisa
Não consegui decifrar o que meu coração
insiste em sussurrar
Parece disfarçar o que não vou negar.

Não sei se já reconheço nessa emoção o amor
Mas quero sempre estar aonde o teu olhar
Possa me aquecer e me fazer sonhar.

É cedo pra saber
É tarde pra fugir
Eu acho que você devia admitir
Algo aconteceu e não foi só em mim.

O que meu coração insiste em sussurrar ? !
Parece disfarçar o que não vou negar.

Não sei se já reconheço nessa emoção o amor
Mas quero sempre estar aonde o teu olhar
Possa me aquecer e me fazer sonhar.

É cedo pra saber
É tarde pra fugir
Eu acho que você devia admitir
Algo aconteceu e não foi só em mim
Tentei dizer.

(*) Maestrina. Veja no Youtube a bela música acima.

- É funcionária da Secretaria da EEAC – Escola Estadual Assis Chateaubriand.


Nenhum comentário:

Postar um comentário