terça-feira, 8 de março de 2016

Pet ... Redação



Meus Cães

Maria da Conceição*

Eu adoro minhas cadelas, e o meu cachorro. Eles ficam felizes quando eu chego da escola. Ficam balançando o rabinho, latindo e me lambendo.

Meu cachorro é o mais velho, ele se chama Bob. Parece o líder do grupo.

Minha primeira cadela é a Deize; é muita bagunceira, desobedece quase todo dia, cava buracos e etc. Ela veio logo depois do Bob.

Tem a Princesa, mas eu sempre chamo-a de Prin-Prin. Ela é tão bonitinha, obedece tudo o que eu falo. Quando chego é uma alegria. Ela se abaixa e fica quietinha balançando o rabo. Então eu mando sentar e ela senta. É muito especial.

Os outros também são especiais. O Bob é mais na dele e a Deize irrequieta.

Esses três seres são adoráveis e representam muito para mim.



(*) Aluna da turma 602.

Nenhum comentário:

Postar um comentário