terça-feira, 15 de março de 2016

Mini-Biografia



Minha Vida

Karina da Rocha Barbosa*

Olá, meu nome é Karina, tenho 11 anos. Faço 12 em setembro que é final do ano. Gosto muito da minha casa, dos meus pais, do meu irmão etc. Eu escolhi esse título “Minha Vida” porque a minha existência é muito legal, divertida, sou muito feliz.

O que Gosto

Gosto muito de arrumar a casa, gosto de comer bastante legume, amo muito miojo etc. Gosto bastante da minha escola, das minhas amigas, dos meus primos, dos meus tios e tias e demais familiares.

O que Não gosto

Não gosto muito de bichos tipo: cachorros grandes, tenho um pavor só em falar. De frutas eu não gosto, de pêra, odeio o gosto da pêra, não gosto de chocolate, tem um gosto ruim.

Minhas Amigas

A minha melhor amiga é a minha mãe. Não existe melhor amiga além de nossa mãe. Gosto muito de outras colegas da minha classe. Inclusive as que conheci esse ano. Temos um bom clima na sala de aula. Não irei citá-las, mas posso garantir que são várias alunas.


(*) Aluna da turma 602.

Nenhum comentário:

Postar um comentário