domingo, 19 de outubro de 2014

Cordel em forma de Prece



ANJOS

Rodrigo Rodrigues de Souza*

Anjos, preciso de proteção
Não posso viver em vão,
Nesse mundo que
Só tem ambição.

Nesse mundo prevalece
A frase: “Arte é crime,
Corrupção é arte,
Roubar faz parte”.

Anjos amigos queridos:
Mudem esses corações
Tirem essas ambições
Vivamos sob suas proteções.

Oh anjos amados !
Com o passar dos anos
Pessoas deixam de amar,
Esquecem, sem amor, de sonhar.

Eu sei que é difícil
Mas, por favor,
Atendam meus pedidos
Me tirem deste precipício.

Me levem para casa
Me cubram com tuas asas
Me livrem do mal
Nós já estamos perto do final.

Em devoção
(No silêncio)
Sabem o que eu quero dizer
O fim é desconhecido.

Minha oração
Deixo em vossas mãos
Me protejam então,
E me guiem, nesse inútil mundão.


(*) Aluno da turma 903.

Nenhum comentário:

Postar um comentário