terça-feira, 8 de abril de 2014

Reflexão Sentimental



O Sentimento


Thiago Silva Miguelista*


Sabe, às vezes, dá vontade de ir falar com ela. Que eu a “amo”, mas quando me aproximo dela eu sinto medo.

Não sei explicar o que eu sinto por ela. Não sei se é amor ou receio, mas quando entendo, que não vai dar para contar a ela o que sinto, parece que uma força de 360º graus me envolve falando:

“Você não vai conseguir”. Então quando ela vai embora eu esqueço tudo que eu falei e só consigo lembrar do rosto dela.


(*) Aluno da turma 902.


- Comentário:

O autor fez um bom jogo de palavras entre o falar, o pensar e o agir. O tema nos faz lembrar do grande filósofo alemão Nietszche (1844-1900), quando afirmou:

“Perceber no que foi falado, um sintoma do que foi calado”.


Nenhum comentário:

Postar um comentário