sexta-feira, 15 de novembro de 2013

Paródias Literárias



Cordel de Humor

Mayara Ferreira (turma 904)

Eu conheço a Branca de Neve
Ela tem um monte de anõezinhos
Toda vez que ela sai
Eles a seguem, em grupinho.

Eu conheço a história da Bela Adormecida
Só que na minha história é diferente
Ela sumiu com o seu pretendente
Porque estava carente.

Ela mora no fundo do mar e adora nadar
Com seu príncipe ela sempre quer estar
O seu nome é Ariel
Ela só não gosto do papel.

Meu namorado me chama de princesa
Parecida com a pequena Sereia
Todo dia ele me beija
E me traz café na mesa.

Passei por uma viela
Vi a moça muito bela
Ela estava sentada
Em frente uma capela.

O nome dela era Cinderela
Estava esperando o príncipe dela
E ela estava em frente a capela
Comendo Nutela.

Eu pareço uma princesa
Meu namorado, enfim...
Todo dia diz que me ama
E paga um lanche pra mim.

Eu sou uma princesa
Eu adoro comer framboesa
Tenho uma tia que se chama Teresa
E ela trabalha numa empresa.


Nenhum comentário:

Postar um comentário