domingo, 2 de junho de 2013

Jiu-Jitsu, extra escolar



Minha Vida = Eu

Karoline Toledo Maia*


Bom, eu sou uma garota de 13 anos, gosto de praticar esportes, gosto de dançar músicas agitadas, gosto de andar na rua, entre outras coisas.

Eu pratico Jiu-Jitsu que é um esporte que amo, porque eu emagreço, fico em dia com a minha saúde e, também tem a questão da defesa pessoal. Eu gosto de dançar, pois dançar, às vezes, é uma forma de se expressar e dizer na forma da dança o que você sente.

Andar na rua é bom para poder ver gente e não ficar enfurnada em casa.

- Minha rotina:

De segunda a sexta eu acordo cedo, vou para a escola, vejo os meus amigos, amigas e estudo. Na hora do intervalo eu e algumas colegas conversamos e depois voltamos para a sala.

Depois disso, estudamos um pouco mais e logo em seguida vamos para casa.

Chego em casa e vou para o computador, vejo televisão, brinco com as minhas cachorras e etc.

Por volta das 19 horas, eu começo a me arrumar para ir treinar Jiu-Jitsu (vai eu e meu pai). Lá vejo o pessoal. Eles são muito legais. Quando tenho alguma dúvida ou não sei fazer algo, me ajudam. Se percebem que alguém vai se machucar ou eu mesma, eles param e fazem de um jeito que ninguém se machuque.

No final, cada um vai para as suas casas. Janto, tomo banho e durmo, pois no outro dia começa tudo de novo. Às vezes muda, mas isso é um pouco raro, mas é bom quando muda.

Bom, enfim essa é a minha vida e minha rotina.


(*)  Aluna da Turma 902.


2 comentários: