domingo, 11 de setembro de 2016

Música e Poesia



Sou teu destino

Simone Tertuliano*

Diz...
E aí? ...
E agora?
Tanto que você fez
Pra eu olhar pra você e te ver
Que eu parei, te mirei
E senti como se já houvesse estado contigo
Em silêncio, dividindo os sentidos

Mas
E aí?
Que demora !
O que falta pra entender
Que só falta você me dizer:
“Tudo bem?” e ir além
Frases tuas
Dispenso as cantadas
Eu quero a pessoa que achei
Enquanto me olhavas.

“Vem”, responde a tudo
E dá início ao plano que a vida tem pra nós
Sim, vou com você
Quero te ter sob o meu domínio
E ser teu bem, teu ninho
Por dias, meses, anos
Ouça o som da minha voz
Sim, vou com você
Quero te ter
Sou o teu destino.

(*) Maestrina, cantora, compositora, musicista. Funcionária da Secretaria da Escola Estadual Assis Chateaubriand.

- Simone Tertuliano tem um canal no Youtube.

Nenhum comentário:

Postar um comentário