terça-feira, 25 de agosto de 2015

Que bom ter Amigos Sinceros !



Importância da Amizade


Essa palavra é muito linda, se chama Amizade. Nós sempre temos que tê-la, em nossa vida, porque se ela não existir, ficamos na solidão.

E uma Amizade de verdade é rara; pois tem muitas pessoas que não valorizam e nem se importam, são essas pessoas que perdem, porque ter um amigo é a coisa mais importante do mundo.

A Amizade verdadeira é fundamental, é básica. Quando é bem cuidada ela é duradoura, ou seja, dura por muito tempo, permanece através do tempo.

As minhas experiências com minhas Amizades são muito boas, construtivas, gratificantes. Eu posso falar que nunca vou ficar sozinha porque eu tenho um Deus maravilhoso e que nunca vai me abandonar.

Eu tenho umas amigas excelentes; não são falsas e que me amam muito. Agradeço a Deus por tê-las em meu viver. Só Deus sabe como é uma pessoa sofrer na solidão. É a coisa mais horrível do mundo.

E o tema da Amizade é tão inspirador que optei nesta redação, destacar a palavra com letra maiúscula, onde nem sempre a regra da Língua Portuguesa permite.

Seria, digamos, uma licença poética ... e viva a Amizade sincera !


- Débora Souza, aluna da turma 901.


Nenhum comentário:

Postar um comentário